quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Castle Oblivion

Castle Oblivion

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Ambox question.svg
Esta página ou seção carece de contexto (desde maio de 2009).

Este artigo não possui um contexto definido, ou seja, não explica de forma clara e dire(c)ta o tema que aborda. Se souber algo sobre o assunto edite a página/seção e explique de forma mais clara e objetiva o tema abordado.


Castle Oblivion (忘却の城, Bōkyaku no Shiro) é um In-Between Realm mundo que aparece em Kingdom Hearts: Chain of Memories, e é o único mundo real no jogo. É controlado por Marluxia da Organização XIII, e consiste de treze andares e doze subsolos.

Índice

[esconder]

[editar] Sede da Organização

A história de Castelo Oblivion antes de Chain of Memories ainda é incerto, mas sabe-se que ela foi finalmente encontrada por Xemnas da Organização XIII, que decidiu convertê-la em uma nova sede para a Organização. Foi destinado a ser um lugar para a investigação sobre memórias, um tema importante para os Nobodies da Organização, que possuem apenas suas memórias como a forma de personalidade. Xemnas envia Xigbar e Xaldin para recrutar mais membros para a Organização, uma vez que precisava de um grande grupo, a fim de executar o castelo. Eventualmente, um estranho nobodie chamado Naminé apareceu no castelo e foi encontrado pela Organização, logo tornando-se o centro da sua investigação devido à sua estranha habilidade. O castelo e Naminé foram então confiada ao neófito, mas Marluxia iria em breve utilizar esse poder em um lance de agarrar o controle sobre a Organização. Embora Marluxia, e seus associados Larxene e Axel controlão a metade superior do castelo, os membros seniores Vexen, Lexaeus e Zexion controlavam o subsolo. Ao longo da sua aparência, eles são mostrados a ter uma forte rivalidade.

[editar] Kingdom Hearts: Chain of Memories

Após derrotar Ansem e restaurar os danificados mundos, Sora, Donald e Pateta encontram-se em um campo gramado com o cão do Rei, Pluto. Eles seguem o caminho de Pluto que os levam ao Castelo Oblivion, e logo que entram no castelo, eles esquecem de todas as suas aptidões e são forçados a recorrer ao castelo à base de cartão de memória do sistema. Embora Marluxia e os outros membros dizer-lhes a sua perda de memória é simplesmente a natureza do castelo, é revelado que a misteriosa Naminé é efectivamente a uma reformulação das memórias de Sora, de modo que Marluxia e Larxene podessem usá-lo como um fantoche contra Xemnas. O regime não acontece graças à intromissão de Axel, e Marluxia e Larxene são derrotados por Sora. Sora então restaura suas memórias, e é finalmente transferido para Twilight Town.

Enquanto isso, o amigo de Sora, Riku, desperta a partir da escuridão dentro do menor cave do Castelo Oblivion, onde ele enfrenta suas memórias do criminoso e os restantes da escuridão de Ansem. Embora inicialmente ele expõe-se para destruir a escuridão indelével no seu coração, com a ajuda de Dizz, Naminé, e do Rei Mickey, ele é capaz de embaracar tanto na luz como na escuridão, alcançando o equilíbrio. A cave três membros, Vexen, Lexaeus, e Zexion, pretendem recrutar Riku, a fim de contrariar Marluxia no uso de Sora, Riku nega os seus pedidos e liquida com eles. Riku acabou o com o Ansem que estava no seu coração, e decide não ter salado Naminé, apagando suas memórias; vez ele expõe sobre o "caminho para a madrugada", a fim de ajudar Sora enquanto está dormindo.

[editar] Kingdom Hearts: 358/2 Days

Roxas, Axel, e Xion são mostrados visitando o Castelo Oblivion, fazendo uma missão(o jogo de kingdom hearts 358/2 days é consistido em missões); depois disso, os três viram grandes parceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário